sábado, 5 de setembro de 2015

Lousa Interativa

A Lousa Interativa é um recurso multimídia versátil, pois se adapta facilmente à necessidade de cada turma. Todo o conteúdo da aula pode ser projetado e manipulado de inúmeras formas. É possível, por exemplo, fazer anotações escritas na Lousa Interativa ou operar qualquer software que esteja em funcionamento, além de apresentar e editar imagens, mostrar vídeos, navegar na internet e muito mais. A Lousa Interativa permite que os professores ministrem aulas mais dinâmicas, interativas e produtivas, mantendo os alunos ainda mais interessados. Também facilita a aprendizagem colaborativa em sala de aula.

UMA SOLUÇÃO COMPLETA

A Lousa Interativa é composta por uma tela e canetas que podem ser usadas simultaneamente e funcionam em total interação com qualquer software. Além disso, possui um software exclusivo integrado por recursos intuitivos que possibilitam interação com diversos tipos de conteúdo e autonomia para criação de projetos.

CONTEÚDOS PARA LOUSA INTERATIVA

Uma variedade de conteúdos desenvolvidos por especialistas de diversas áreas para uso na Lousa Interativa tornam a aprendizagem ainda mais interessante, significativa e contextualizada.

210x275---votadores

ACESSÓRIOS ESPECIAIS

A Lousa Interativa possui acessórios que potencializam ainda mais a aprendizagem:
  • Votadores para que os alunos respondam questões de diversos tipos, por exemplo: alternativas, textos, etc.
  • Caneta estendida de aproximadamente 54 cm.
  • Quadro sem fio com área interativa controlada com a caneta, permitindo a interação com a Lousa de qualquer ponto da sala de aula.


Lousa Educacional

Aulas mais dinâmicas e produtivas para professores e alunos




COMO FUNCIONA?

A Lousa Educacional Interativa funciona como uma tela de computador sensível ao toque. Qualquer movimento realizado pelo professor em contato com a tela gera interação com o conteúdo que está sendo projetado. Esse conteúdo por ser previamente preparado pelo professor ou pela equipe pedagógica da Escola ou poderá ser utilizado diretamente da internet.

Para operar, a Lousa precisa estar conectada a um computador com as configurações mínimas exigidas pelo fabricante, que deve estar conectado a um projetor multimídia.

SUPORTE PEDAGÓGICO E DOWNLOAD DE ARQUIVOS!

Os usuários da Lousa Educacional Interativa têm acesso a um material exclusivo, preparado pela equipe da Pimpão, para incrementar as aulas e oferecer experiência completa para professores e alunos no uso dessa ferramenta. Além disso, também podem contar com suporte pedagógico exclusivo, realizado por um professor da equipe da Pimpão, para auxiliar e orientar os usuários da Lousa a aproveitar ao máximo o potencial do equipamento.

Acompanham a Lousa Interativa diversas aulas-modelo e 
um banco de imagens para serem usadas durante as apresentações

Aulas-modelo

OBJETIVOS

Facilitar e tornar produtivas as aulas, utilizando em um único recurso as melhores tecnologias disponíveis para a transmissão do conhecimento para todas as idades.
Acessar páginas na internet, escrever, desenhar e gravar tudo o que foi trabalhado em aula.
Atrair a atenção dos alunos e mantê-los concentrados e envolvidos por meio dos recursos atrativos da Lousa.

VANTAGENS

Aulas mais dinâmicas e produtivas
Acesso às melhores tecnologias disponíveis
Conteúdos trabalhados de forma interativa
Banco de apresentações
As aulas gravadas podem ser distribuídas aos alunos
Mais interesse e participação dos alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !

Obrigado

Obrigado

Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Postagens populares

Dicas de Moda & Beleza

Dicas de Moda & Beleza
Acesse