sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tom Cruise e a Dislexia

O que é Cientologia ?
Cientologia é um conjunto de crenças e práticas relacionadas criado por L. Ron Hubbard (1911–1986), começando em 1952, como sucessor ao seus sistemas de auto-ajuda chamado Dianéticas. Hubbard caracterizou a Cientologia como religião e em 1953 incorporou a Igreja da Cientologia em Camden, Nova Jersey.
Cientologia ensina que as pessoas são seres imortais que se esqueceram de sua verdadeira natureza. Seu método de reabilitação psiquiátrica espiritual é um tipo de aconselhamento conhecido como Auditoria, no qual os praticantes visam reviver conscientemente os eventos dolorosos ou traumáticos de seu passado a fim de libertar-se dos seus efeitos limitantes.

"A cientologia me ajudou na cura da dislexia", diz Tom Cruise
Aos 7 anos de idade, Tom Cruise foi diagnosticado com deficiência de aprendizagem. Em recente entrevista à revista espanhola "XL Semanal", o galã disse que frequentemente se sentia "ansioso, frustrado e aborrecido" por não conseguir se concentrar nas aulas.
O ator, de 46 anos de idade, disse ainda que era analfabeto funcional quando se formou na escola, em 1980, mas que aprendeu a ler perfeitamente quando entrou em contato com certas técnicas da cientologia, religião que professa com fervor atualmente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !

Obrigado

Obrigado

Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Postagens populares

Dicas de Moda & Beleza

Dicas de Moda & Beleza
Acesse